domingo, 2 de agosto de 2009

O que é isso, de verdade, não sei direito. É uma coisa nova, mas ao mesmo tempo conhecida. É um sentimento bom, mas ao mesmo tempo ruim. Dizem que é amor. Mas por qual razão eu amaria alguem como voce? Só o fato de que voce me faz rir, que me passa uma segurança imensa, que, pra mim, ninguém supera voce, que seu sorriso é maravilhoso, e que voce me faz um bem inexplicável, não quer dizer que eu amo você. E se eu realmente estivesse amando você, o que mudaria? Nada, não é? Voce iria continuar vivendo sua vida, e eu a minha. Então, se perguntarem se ainda acho que você é o mais lindo de todos, que o seu sorriso é o mais brilhante, se eu queria voce aqui comigo, vou responder que sim! Mas vou continuar negando que isso é amor, porque o amor é pra se viver, e não pra chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

diga ai, vá ;D