quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

e pelo jeito, to boa nisso mesmo 8)


Já não consigo entender mais nada
Tenho varias pessoas ao meu redor
Mas parece que estou sozinha,
andando solitariamente por um caminho escuro e medonho.
Não tenho você aqui, agora comigo,
E isso doi!
Doi saber que não posso te abraçar e falar o que estou sentindo.
Eu quero, eu preciso de você aqui, e como preciso
Queria poder sorrir, juntar meus labios aos teus e dizer um ate amanhã,
mas não, isso não vai acontecer.
A esperança vai continuar comigo
Até o dia em que eu poder olhar nos teus olhos
E dizer que isso aqui é pra você.

2 comentários:

  1. Ou sou um sonhador, ou sou muito presunçoso.
    Mas sei que tá lindo o texto.
    E que você é realmente boa nisso, meu amor.

    ;*

    ResponderExcluir

diga ai, vá ;D