sexta-feira, 9 de janeiro de 2009


Pra falar a verdade, eu não sei nem como começar. Como as coisas passam né?Principalmente nós que já passamos por tanta coisa e continuamos aqui! Firmes e Fortes! Não sei se conseguiria chegar até onde cheguei sem você, mesmo sabendo que ainda tenho muito a percorrer, só de ter você ao meu lado já me sinto melhor. Por que eu sei que você tá comigo, e mais do que nunca eu quero te agradecer por isso! Tanta vezes que eu não tinha vontade nem de sair do quarto, que eu não queria falar com ninguém, que a última coisa que eu desejava era conversar, você esteve ali! com a maior paciência do mundo, me aconselhando, me ajudando a me levantar da queda, não importando o tamanho dela! Muitas pessoas falam que amizade pode ser coisa de momento, mas com você eu tenho certeza que a eternidade ainda é pouco!Muito obrigada por ser a ÚNICA que eu confio, por ser a ÚNICA que me entende, que me guia nos caminhos mais escuros, que me liga só pra dizer: " ei, eu tô aqui." cara, você não tem noção do valor que eu dou a isso, o IMENSO valor que eu dou a nossa amizade! e eu sei que NÃO importa a dificuldade, não importam os problemas, JUNTAS nós vamos conseguir passar por todos eles e ainda rir no final! será que eu ainda preciso dizer que te amo?posso ter milhões de amigas, mas você pra sempre será A MELHOR.e não há nada que possa destruir isso, você é simplesmente a irmã que eu pude escolher! (LLL)

2 comentários:

  1. a pessoa que me faz rir toda hora que me alegra nos piores momentos da minha vida, sempre tá cmg e me apoia nas cagadas que faço, e nao se esqueça que eu vou sempre estar do seu lado te apoiando nas coisas ruins e boas. nossa amizade vai ser eterna, durará mais de 100003424 anos blz KPOSAKOPASKOPSAKOPSAKOPKPOSA' sempre minha MELHOR

    ResponderExcluir
  2. KSPOAKSPAOKSAPOKSAPOK maais qe isso gata ;) te amo bostiinha (l)

    ResponderExcluir

diga ai, vá ;D