domingo, 4 de janeiro de 2009





sim, são elas ! as que estao comigo nos piores e melhores momentos. são as melhores resenhas, bagunças, brigas :x , idiotices .... voces saõ tudo aquilo que eu preciso pra conseguir sorrir no pior momento, minha força de continuar e nao desistir ! voces são pra sempre, independente de qualquer coisa, da sala diferente, de escola diferente e ate mesmo de cidade diferente, voces sempre, sempre serão as MELHORES (L) amo vooces .
e com voces deixo , meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão, e da minha amizade, a maior porção.

6 comentários:

  1. - jana , blog massa amor . amei a sua declaracao do QUINTETO *-* . eu acho q uma pessoa qdo tem defeitos tem monte pra falar , mas qdo ela é quase perfeita agt fica sem palavras né . sou eu to sem palavras de descrever meu amor irmandade , carinho ,... por vc e as meninas ! mas resumo . te amo (L)
    beijao .

    ResponderExcluir
  2. gatonas fala a verdade , so tem popozuda , gatonas , lindas e gostosoonas ,.

    ResponderExcluir
  3. õuwn amor, tambem te amo mtmtmtm (L) kkkkkkkk, só gatona KSPOAKSPOAKSPOAKS'

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ela demais gente!Amoo todas!
    Pra sempre,na memória e em meu coração vocês vão estar!

    ResponderExcluir
  5. Qui lindoooo seu bloog Amigah *_*

    Tantoos momentos ! e com certeza os melhores foram ao lado de tooooodas vocês ! *--*
    no meeu ( ♥ ) Cooração tem e sempre vaai ter vocês meninas! Porque quem faz parte de minha vida de um jeito espécial nuuuuuuuuumca sai !!
    Amooo todas Tantãão |_______________O_________|
    assim ! oaskaoskaoska!!

    Jaaan ameeei seu blog ♥

    ResponderExcluir
  6. *-* te amo mtmtmtmtmtm miinha pequeeniniinha (L)

    brigada *-* :*

    ResponderExcluir

diga ai, vá ;D